Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Serra Nevada




As novidades para este ano integram um novo parque de neve maior para satisfazer os amantes do snowboard e do Freestyle, e a ampliação da área de esqui.

O superparque de neve Sulayr muda de localização, para a área da Loma de Dilar para crescer em extensão, em módulos e níveis de exigência.
Outras novidades será uma zona familiar ampliada e unificada, tapetes transportadores cobertos em Borreguilles.

Por outro lado a estância vai ter uma pista Unirversíada com uma passagem subterrânea na intersecção com outra pista o que a torna compatível para competições sem condicionamento da jornada de esqui ou snowboard e assim prepara o cenário para a Universíada de Inverno Granada 2015.

Além do esqui a Serra Nevada, que também estreia um site novo em sierranevada.es, propõe outras actividades como aproveitar o comércio, ver o por do sol desde o ponto mais alto, passeios antes da abertura das pistas, passeios de raquetes nocturno.

A conquista de turistas durante o Verão é outro dos objectivos dos responsáveis do turismo na serra Nevada que este ano viram o número de visitantes aumentar em 54%.

O mercado português já representa cerca de 40% do total de estrangeiros que escolhem a Serra Nevada como destino.


Sem comentários:

Enviar um comentário