Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

“Surpresas” pela "a vida é bela®"


“Surpresas”. É esta a designação atribuída à nova gama de presentes lançada pela “a vida é bela®”, um conjunto de opções que prometem surpreender, não só pela diversidade de oferta mas também pelo preço.

Disponíveis por 15,90 euros, mais do que verdadeiras “Surpresas Aventura”, “Surpresas SPA” e “Surpresas Gourmet”, a gama possibilita fugas à rotina que não comprometem o orçamento familiar. Três propostas ideias para oferecer neste Natal.


Presentes “Surpresas Aventura”

Aqui está um presente recheado de adrenalina. Passeios de barco, percursos de kayak, aulas de equitação e workshops de DJ são apenas algumas das muitas actividades disponíveis na gama. Com a chegada desta novidade deixam de existir desculpas para não partir à aventura. Ideal para os mais novos ou para quem, apesar da idade, continua com um espírito aventureiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário