Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Andorra - País dos Pirinéus




Cerca de 18.000 turistas portugueses visitaram Andorra no Inverno do ano passado, de acordo com dados hoje divulgados durante a apresentação da oferta turística do Principado, sendo que a estada média de cada visitante é de cinco dias.

O turista que visita aquele que é conhecido como o “País dos Pirinéus” chega principalmente de automóvel, mas também de avião ou autocarro, a partir de Barcelona, Girona, Lleida ou Toulouse. Na sua maioria, os visitantes do Principado são casais que chegam ao destino para praticar desporto, fazer compras ou conhecer o seu vasto património cultural.

Sem comentários:

Enviar um comentário