Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LEVA 10 À NEVE






Sierra Nevada é o destino que a www.exit.pt escolheu para o passatempo que está a desenvolver a propósito dos seus 10 anos de actividade.

Válido até ao fim de Janeiro, este passatempo permite que os participantes levem nove amigos para um fim-de-semana marcado para os 3 a 6 de Fevereiro.

Para se inscreverem, os participantes devem registar-se, convidando nove amigos para o acompanharem que, ao comprarem um pacote de aniversário, garante a viagem de oferta ao líder.

O prémio inclui três noites de alojamento em estúdio para quatro pessoas, nos “Apartamentos Monte Gorbea”; três dias de forfait para o domínio Sierra Nevada (passe para os meios mecânicos nas pistas); Seguro de Viagem; Voucher de desconto exit no valor de 10 euros com validade até 30 de Junho de 2011, na compra de uma viagem no Exit e não acumulável com outras promoções e não utilizável nos pacotes da campanha e crédito em cartão Sportzone no valor de 50 euros.


Turistas de Sofá

Sem comentários:

Enviar um comentário