Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

domingo, 21 de novembro de 2010

Zmar um Monte de coisas para descobrir





Já pensou em ter uma Casa de Férias no Alentejo, com Piscinas, Jacuzzi, Banho Turco, Sauna, Segurança 24h e a 10 minutos da Praia?

O Zmar tornou o seu sonho possível!


Como?
Opte por comprar um dos 3 modelos de casas em madeira ou o seu próprio modelo desde que aprovado pelo Zmar, e alugue o espaço ao ano (Alvéolo), para colocar a sua casa.

 Usufrua de toda a infraestrutura do Zmar e gratuitamente das Piscinas, Circuito Zmar no Spa, Pista de BTT, Circuito de Manutenção, Matraquilhos Humanos, Campo Polidesportivo, Ginásio e Ateliers para Crianças.

Zmar - Eco Camping Resort - Eco-Turismo na Zambujeira do Mar

Um conceito de bem-estar familiar original, único na sua localização e envolvente, no seu conceito ecológico, nas suas instalações amplas, modernas e bem equipadas. Com várias actividades e alojamentos, para descansar ou divertir-se em Harmonia com a Natureza.

81 hectares de Turismo Sustentável: Chalets em Madeira, Camping, Spa, Parque Aquático, Sala de Estar, Tenda de Eventos, Restaurante & Supermercado, Casa Kidz, Parque Infantil, Ginásio, Desporto & Aventura.


Sem comentários:

Enviar um comentário