Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TAP premiada na Grande Final dos World Travel Awards em Londres


TAP de novo "Companhia aérea líder mundial para a América do Sul"


A TAP Portugal foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, durante a gala da grande final da 17ª edição dos WTA, World Travel Awards, realizada ontem, 7 Novembro, no Grosvenor House Hotel, em Londres, na véspera do início do WTM, World Travel Market deste ano.

Instituídos com o objectivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores de actividade da indústria global de viagens e turismo, os World Travel Awards são hoje o mais prestigiado galardão da indústria.


O anúncio dos vencedores de 2010, agora feito, veio culminar uma grande tournée desenrolada ao longo deste ano, no decurso da qual foram distinguidas as melhores marcas do mundo das viagens em cada uma das regiões do Globo abrangidas, num processo que cobriu 160 países, envolveu 3.600 nomeados em 919 categorias e contou com mais de 183.000 votos recebidos.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário