Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Circuito Cultural e Ambiental de Aljezur

                 Castelo de Aljezur



Foi aprovado na reunião de parceiros, GAL Adere, no passado dia 13 de Fevereiro em Aljezur, o projecto apresentado pelo Município de Aljezur, denominado “Circuito Cultural e Ambiental de Aljezur” candidatura a acção 3.2.1 do Proder.

Este projecto que prevê a criação de um circuito que abrange a zona da Ribeira de Aljezur, zona da Cruz e a zona Histórica de Aljezur, tem a parceria das seguintes entidades: Entidade Regional de Turismo do Algarve; Direcção Regional da Cultura do Algarve; Direcção Regional da Educação; Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina;  Associação de Defesa do Património Histórico e Arqueológico de Aljezur e Associação Casas Brancas.
O valor total da candidatura aprovada é de 162.879,02 €.




Sem comentários:

Enviar um comentário