Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

sexta-feira, 11 de março de 2011

1.º Passeio TT Vila Galé Experience

             




O Grupo Vila Galé aposta numa experiência diferenciadora para os amantes do todo-o-terreno e organiza o 1.º Passeio TT Vila Galé Experience, a decorrer de 1 a 3 de Abril, acolhido pelos hotéis Vila Galé Clube de Campo, em Beja, e Albacora, em Tavira.

O 1.º Passeio TT Vila Galé Experience, organizado pela Vila Galé em parceria com a PackEmotions Eventos, é uma experiência para toda a família que leva os participantes numa rota única que percorre o Baixo Alentejo e o Algarve, e revive parte de uma das etapas do Lisboa-Dakar 2006. 

Os participantes no 1.º Passeio TT Vila Galé Experience são hospedados, na primeira noite, no Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo, em Beja, e na segunda noite, no Hotel Vila Galé Albacora, em Tavira, e têm a oportunidade de percorrer a rota, em família ou individualmente, nas suas próprias viaturas SUV.

Os interessados em participar podem consultar mais informações em www.vilagale.pt.

Turistas de Sofá

Sem comentários:

Enviar um comentário