Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Feira Internacional de Turismo - BTL

A BTL - Feira Internacional de Turismo.                 
Ano após ano - e depois de 22 edições - a BTL continua a ser o espaço de eleição para os profissionais ligados à área turística, funcionado como o grande barómetro do mercado. Se Portugal é por excelência um país orientado para o Turismo, a BTL é o local onde esse potencial se revela em toda a sua plenitude.

Se ainda não reservou lugar no maior evento do sector turístico realizado em Portugal, esta é a grande oportunidade para adquirir o seu bilhete. Experimente este site  e descubra tudo o que vai encontrar à sua espera quando aterrar.

Não falte. Esta é provavelmente a viagem de negócios mais importante do ano!



Turistas de Sofá

 

1 comentário: